Times femininos mostram raça na 10ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF

O bom nível técnico das meninas causa inveja nos marmanjos

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

A participação feminina na 10ª edição do Campeonato de Futebol Society dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal está rendendo muitos elogios às atletas, devido ao bom desempenho em campo. Este ano, quatro times representando as trabalhadoras das empresas CALL, TEL, TIVIT e TELEMONT foram inscritos na competição.

A estreia ocorreu na sexta-feira (22/7), tendo os seguintes resultados: TEL 3x1 TELEMONT; CALL 3x3 TIVIT. Quem acompanhou os jogos, ficou abismado com o bom desempenho das atletas em campo, “é impressionante a capacidade técnica e o talento das jogadoras neste campeonato”, afirmou o diretor do Sinttel-DF Mercione da Silva.

A beleza feminina é um charme a mais durante as partidas no Campo do Zico da EPTG, em Taguatinga (DF). Além disso, é mais que justa a participação dos times femininos no campeonato, uma vez que as mulheres são maioria absoluta nas empresas de call centers. “No próximo ano, a nossa ideia é aumentar o número de equipes”, acrescentou Mercione.

Para o Sinttel-DF, a presença de times enriquece o campeonato e ajuda a combater a discriminação, que infelizmente ainda existe. Ao longo da existência do sindicato a participação das mulheres foi fundamental tanto nas lutas quanto nas conquistas dos trabalhadores, por isso todos os homens trabalhadores-atletas se sentem honrados.

Torcida

Durante os jogos dos times femininos foi observado o maior número de torcedores no local da competição. Não é de se estranhar, afinal muitos comparecem para elogiar as jogadas enquanto outros para apreciar a beleza feminina. De uma forma ou de outra, vale a pena dar uma espiadinha no que acontece dentro das quatro linhas do Zico da EPTG. A data dos próximos jogos ainda não está definida.

Data

01/08/2016

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus