Assembleia Geral: trabalhadores da Telemont dão exemplo de participação.

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Brasília – Nesta terça-feira (29), os trabalhadores da TELEMONT compareceram em massa à assembleia geral convocada pelo Sinttel-DF, para avaliar com a categoria o andamento das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2018 e planejar os próximos passos da nossa Campanha Salarial.

De acordo com o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant, este ano os trabalhadores enfrentam uma das mais duras e difíceis negociações com a empresa, uma vez que os desmandos e a reforma trabalhista do desgoverno Temer estão levando o país a mais grave crise econômica dos últimos tempos, prejudicando principalmente a classe trabalhadora brasileira.

Ainda segundo Aldair, o sindicato continuará lutando na mesa de negociações para não permitir a retirada de conquistas e benefícios sociais fundamentais para os trabalhadores. “É preciso ressaltar que esse apoio dado pela categoria é fundamental para impedir a precarização das nossas condições de trabalho na empresa”, enfatizou.

Para os coordenadores da Campanha Salarial, a Pauta de Reivindicações da categoria para 2018 é bastante enxuta. “Vamos lutar juntos para fechar um Acordo Coletivo de Trabalho que atenda as necessidades dos trabalhadores. Além disso, temos que resistir as tentativas da TELEMONT de empurrar as negociações com a barriga para cansar os trabalhadores e depois oferecer uma proposta de ACT ridícula”. O Sinttel-DF agradece a participação de todos os trabalhadores. Assista ao vídeo e compartilhe.

Vídeos e Fotos: Edvaldo Ferreira e Almir Neto.



Data

29/05/2018

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Campanha Salarial

Comente