Sinttel itinerante na Call Tecnologia

Centenas de trabalhadores compareceram ao stand do sindicato para tirar dúvidas e receber orientações trabalhistas

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

O projeto “Sinttel Itinerante” está visitando nesta quinta e sexta-feira (1 e 2⁄10), no horário das 9h às 17h, o call center da empresa Call Tecnologia, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). No primeiro dia, o Sinttel-DF e instituições parceiras receberam centenas de trabalhadores.

A categoria está satisfeita com a presença do sindicato na empresa. Para ampliar e diversificar o número de serviços à disposição da categoria, o sindicado investiu em logística e firmou novas parcerias com empresas e instituições públicas como o Detran e o Zoológico, que está fazendo uma exposição bastante elogiada de animais empalhado.

Está havendo também a distribuição de cartilhas sobre saúde e direitos trabalhistas, informações dos convênios, conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho, orientação jurídica e esclarecimentos de dúvidas.

O projeto “Sinttel-DF Itinerante” tornou-se uma referência para o movimento sindical de Brasília. Lançado em 2011, a iniciativa já beneficiou aproximadamente 10 mil trabalhadores de empresas diferentes. O resultado da iniciativa é o fortalecimento do sindicato junto aos trabalhadores.

As atividades continuam nesta sexta-feira. Aguarde novas informações...

Centenas de trabalhadores compareceram ao stand do sindicato para tirar dúvidas e receber orientações trabalhistas.

Posted by Sinttel-DF on Quinta, 1 de outubro de 2015

Data

01/10/2015

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Sinttel Itinerante

Comente