VONTADE DE LUTAR ATÉ A VITÓRIA!✌✌

Autor: Clemilton Saraiva
Contato: cpd@sinttel.org.br

Os trabalhadores(as) da Telebras reconhecem que há por parte do Sinttel-DF uma exaustiva ação visando a defesa, a manutenção e a luta pela garantia de direitos.

Os dirigentes destacaram em assembleia que as históricas conduções dos interesses coletivos por vezes são vítimas de acões “FAKES” que procuram conjugar “discursos interesseiros”, fáceis, de teor milagrosos e travestidos de “melhor para todos”.

Durante a assembleia de hoje(12) o Sinttel-DF alertou os trabalhadores para a necessidade de se prepararem para enfrentar o diversionismo retórico que objetiva, somente, obstaculizar à percepção dos trabalhadores quanto a luta da entidade e o coletivo.

Para combater tudo isso o Sinttel-DF durante a assembleia extraordinária prestou vários esclarecimentos sobre as questões que podem advirem da AUDIÊNCIA marcada com a presidência do TRT10, dia 15 de julho de 2019, às 14h, na sede do tribunal. Oportunidade em que se dará prosseguimento aos termos de um possível dissídio coletivo ACT 2018/2019, Sinttel-DF/Telebras e demais desdobramentos.

Data

12/07/2019

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Informe

Comente