Trabalhadores da Telemont têm café da manhã em homenagem ao Dia do Pais

A iniciativa contou com o apoio do Sinttel-DF. Parabéns pelo Dia dos Pais.

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da Telemont participaram, na última sexta-feira (11/8), de um café da manhã em homenagem ao Dias dos Pais. Logo depois da assembleia geral realizada em frente à empresa para discutir ajustes na jornada de trabalho da categoria, os funcionários se deslocaram até a área interna onde foi servido um café reforçado com frutas, sucos, bolos, tortas e entre outras delícias.

De acordo com os trabalhadores, a confraternização em homenagem aos país superou as expectativas e agradou a todos. A equipe que teve a ideia de realizar o evento conseguiu o apoio da empresa e do Sinttel-DF para proporcionar esse momento de alegria aos trabalhadores. As mulheres que trabalham na empresa também participaram da homenagem aos pais.

Para o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant, esse tipo de evento é importante para fortalecer o espirito de solidariedade e companheirismo entre os trabalhadores. Além disso, o Dia dos Pais é uma data muito especial que precisa ser comemorada no ambiente de trabalho, com a presença em massa da categoria. “Todos os trabalhadores estão de parabéns”, disse Aldair.

O Sinttel-DF destaca a união dos trabalhadores da Telemont nas atividades tanto reivindicatórias quanto nas comemorativas. Eventos como este servem para lembrar que a vida não é só trabalho, é também diversão e lazer. Nesse sentido, o sindicato está à disposição dos trabalhadores para ajudar na promoção de novas atividades. Parabéns a todos pela presença na assembleia. Parabéns pelo Dia dos Pais!

Data

15/08/2017

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Especial

Comente