Trabalhadores da World venceram a 12ª edição do Campeonato Society do Sinttel-DF 2018

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

O vencedor da 12ª Edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF foi conhecido na disputa por pênaltis. No tempo regulamentar, as equipes Unidos, representando os trabalhadores da TIVIT, e World, representando os trabalhadores da World, terminaram a partida em 2x2. Nas cobranças alternadas, a equipe do Unidos perdeu o pênalti e entregou o jogo para a World, ficando com o título de vice-campeão. Na modalidade feminina, a equipe da TIVIT venceu o TPM, time das trabalhadoras da Call Tecnologia.

Foi muita emoção do início ao fim do jogo. As torcidas compareceram em peso para incentivar os jogadores do time preferido, mas com sempre uns saíram alegres e outros tristes. “Todos os trabalhadores estão de parabéns pelo grande campeonato realizado pelo sindicato este ano, aqui vivemos momentos de muita emoção e alegria”, lembrou o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

Durante os meses de julho e agosto,18 times masculinos e 5 femininos iniciaram a competição em busca da taça de campeão. “Não deu para chegar na final, mas aprendemos muito e vamos nos preparar para fazer bonito em 2019”, disse um trabalhador. Aliás, motivação é que não falta aos trabalhadores-atletas quando se trata do campeonato organizado pelo sindicato.

Para o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, o torneio foi um momento de muita diversão e entretenimento para trabalhadores das empresas de telecomunicações e teleatendimento do Distrito Federal. “Nossos agradecimentos a todos os trabalhadores, homens e mulheres, que participaram do campeonato. Saímos daqui vencedores porque tivemos a capacidade de realizar um grande torneio”, afirmou Brígido.

Este ano a partida final foi transmitira ao vivo pela Rádio Sinttel-DF. Direto do Park Leão os internautas acompanharam pelo Facebook a disputa acirrada em campo, com a narração precisa de William Souto. “Nosso objetivo é sempre inovar para mostrar aos demais trabalhadores que o Sinttel-DF é um sindicato atuante e respeitado pela categoria”, enfatizou o diretor do Sinttel-DF Mercione José. Parabéns a todos que participaram e contribuíram direto ou indiretamente para a realização do 12ª Campeonato Society do Sinttel-DF. Veja os vídeos(https://www.facebook.com/sintteldf/)

Fotos e vídeos: Almir Neto e Edvaldo Ferreira

Data

13/08/2018

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus