Sinttel se reúne com o SEAC para negociar a Convenção Coletiva de 2018

O sindicato continua lutando para garantir um reajuste que atenda os anseios dos trabalhadores. Nova reunião será agendada este mês

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

O Sinttel-DF se reuniu pela segunda vez com o SEAC, na última quinta-feira (28/2), para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2018 dos trabalhadores das empresas seguidoras da convenção. O sindicato tem se esforçado para que o SEAC formalize sua proposta de CCT 2018 o mais rápido possível, uma vez que a data-base da categoria é 1º de janeiro.

Lembramos aos trabalhadores que o INPC do período foi 2,07%, o que nos permite projetar que o reajuste a ser oferecido pelas empresas deverá ser em torno desse índice. Mesmo assim, o Sinttel-DF continua lutando para convencer os empresários a apresentarem um reajuste que atenda aos anseios dos companheiros.

O SEAC ficou de agendar uma reunião nos próximos dias para dar continuidade as tratativas para fechar uma proposta capaz de ser levada à apreciação e deliberação dos trabalhadores. Assim que a proposta for apresentada pelo SEAC, convocaremos uma assembleia geral da categoria. Esclarecemos ainda que todos os reajustes negociados serão retroativos ao mês de janeiro.


Data

02/03/2018

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Informe

Comente