Sinttel-DF cobra da direção da Telebras investigação sobre fraude documental

As denúncias foram publicadas pela revista Convergência Digital

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Na última sexta-feira (1/9), o Sinttel-DF se reuniu com o presidente da Telebras, Jarbas José Valente, para discutir várias demandas de interesse dos trabalhadores. Na audiência, o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos e os diretores Clemilton Saraiva e Lula Torres cobraram de Jarbas a apuração das denúncias de fraudes publicadas pela revista Convergência Digital. Segundo a revista, devido às fraudes desde de 2010 os trabalhadores que atuam no PNBL (Plano Nacional de Banda Larga) são prejudicados no pagamento da gratificação adicional. O presidente da Telebras se comprometeu de apurar as denúncias. Leia mais no link do boletim Alô Alô Boletim 082.

Na oportunidade, os diretores apresentaram a Pauta de Reivindicações 2017/2018 da categoria, aprovada na assembleia geral realizada dia 30/08, que será discutida com a empresa. Segundo o diretor do Sinttel-DF Clemilton Saraiva, o encontro serviu para dialogar com o presidente interino da Telebras sobre diversos assuntos voltados à valorização dos trabalhadores. “O sindicato tem o compromisso de lutar pela valorização dos trabalhadores da Telebras, uma vez que a empresa é estratégica para o país”, reforçou Clemilton.

Durante a reunião, o dirigente sindical Brígido Ramos fez uma explanação dos principais pontos da pauta de reivindicações 2017/2018 da categoria e solicitou da Telebras agilidade nas negociações, para que o Acordo Coletivo seja celebrado o mais rápido possível. “O sindicato vai lutar junto com a categoria por um ACT que contemple os desejos e anseios dos trabalhadores”, enfatizou Brígido. Participaram da reunião os representantes sindicais Mácimo Mário Barboza Duarte e João Henrique Dourado de Carvalho.


Data

04/09/2017

Assunto

Informe Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus