Sinttel-DF arrecadou mais de 500 kg de alimentos na 11ª edição do Campeonato Society

As doações dos trabalhadores serão entregues a instituições assistenciais do Distrito Federal

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

O campeonato de futebol society organizado pelo Sinttel-DF está na sua 11ª edição reunindo trabalhadores de empresas diferentes na prática do esporte. Nesta competição, consagra-se vencedor todo aquele trabalhador-atleta que disputar o torneio com lealdade e respeito aos demais companheiros.

Entre as quatro linhas do campo, vale a garra e o talento para vencer uma partida de futebol. Até aí nada demais, todo é rotina no esporte. Mas uma ação solidária mexe com a alma dos jogadores e alimenta pessoas assistidas por entidades sem fins lucrativos no Distrito Federal.

Este ano mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados no período de inscrições das equipes no torneio. A coordenação ainda não definiu quais as organizações sociais que serão beneficiadas, mas com certeza a ajuda vai chegar em boa hora para as que forem selecionadas.

As partidas do campeonato continuam no Park Leão, próximo ao viaduto de acesso à Samambaia e Recanto das Emas, às segundas e terças-feiras, a partir das 20h. Este ano 25 times foram inscritos na competição, totalizando 375 trabalhadores-atletas envolvidos.

Clique e veja a tabela atualizada

Data

09/08/2017

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus