Show de gols na abertura da 11ª edição do Campeonato Society do Sinttel-DF

No primeiro dia, foram marcados 49 gols. Os trabalhadores mostraram que também são bons de bola.

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Teve início nesta quinta-feira (06/07), às 20h, a 11ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. Centenas de pessoas compareceram à Arena Soccer Brasília, em Vicente Pires (DF), para prestigiar a abertura da competição, entre elas jogadores, trabalhadores da categoria, familiares e convidados. Este ano, 25 times estão disputando o campeonato, com 375 trabalhadores-atletas participando.

Dentro de campo, as equipes mostraram que não estão para brincadeira e logo no início das partidas os primeiros gols surgiram para a alegria dos torcedores. Quem apostou no frio que atinge o Distrito Federal nos últimos dias para vencer o adversário sem muito esforço se deu mal. Confira o placar da abertura do torneio: ETGM 6x1 MONACO; CHIEVO 6x11 REAL VIVO; NAPOLI 4x5 ORBIT; TUPI 6x10 CALL MADRID. Clique e veja a tabela atualizada

Para os organizadores do campeonato, a participação da categoria no evento confirma que ele se tornou uma das maiores atividades desportivas realizadas por sindicatos no Distrito Federal. “O Sinttel-DF tem o entendimento de que é preciso ampliar as formas de interagir com seus associados e o campeonato cumpre muito bem esse papel oferecendo lazer e entretenimento aos trabalhadores”, destacou o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

A diretoria do Sinttel-DF agradece a participação dos trabalhadores no campeonato e reafirma seu compromisso de fazer, a exemplo das edições anteriores, uma grande competição este ano. “O evento é para o trabalhador, afinal a vida não é só trabalho é diversão também”, enfatizou o diretor do Sinttel-DF Mercione da Silva. Os jogos acontecem nas terças e quintas-feiras a partir das 20h, na Arena Soccer Brasília, Espaço Brasil Verde, na Rua 4A, Chácara 105, Vicente Pires (DF).

Data

07/07/2017

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus