Trabalhadores da TELEMONT aprovam a pauta de reivindicações de 2017

A categoria vai lutar por reajustes com ganho real nos salários e benefícios sociais

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Na manhã de quarta-feira (5/4), os trabalhadores da TELEMONT aprovaram a Pauta de Reivindicações de 2017. O Sinttel-DF já comunicou a decisão da assembleia à empresa e espera que as negociações comecem o quanto antes, uma vez que a data-base é 1º de maio. O comparecimento em massa da categoria demonstra que todos querem reajustes dignos nos salários e benefícios sociais e vão estar unidos.

A categoria não abre mão de um Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 que atenda às necessidades dos trabalhadores, que além de repor as perdas inflacionárias do período tenha ganho real, ou seja, o INPC mais ganho real de 10%. Outros itens também estão na pauta, entre eles, o reajuste do aluguel de veículo e melhorias no plano de saúde.

Para o diretor do Sinttel-DF, Aldair Brant, o sindicato está na luta junto com os trabalhadores para conquistar melhores condições de trabalho na empresa. “Vamos à mesa de negociações com o objetivo de avançar nas nossas conquistas na TELEMONT”, disse. Ainda segundo Aldair, as reivindicações dos trabalhadores são justas e os funcionários merecem ser valorizados pela empresa.

Apoio a CHAPA 2 na eleição do Sinttel-GO – Durante a assembleia, os trabalhadores manifestaram apoio à Chapa 2 na eleição do Sinttel-GO. Muitos afirmaram que as condições de trabalho no Estado de Goiás só vão melhorar se os trabalhadores promoverem uma mudança no sindicato, votando na chapa de oposição encabeçada por Edigar Moura. “O sindicato tem que defender é o trabalhador e não as empresas. A Chapa 2 representa o desejo dos trabalhadores”, enfatizou o representante sindical Josué Costa.

Data

10/04/2017

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus