Sinttel-DF se reúne com empresa Call Tecnologia

Empresa envia carta com explicações sobre os questionamentos e reclamações dos trabalhadores

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

O Sinttel-DF se reuniu, na segunda-feira (19/11), com o representante da empresa Call Tecnologia para discutir diversos problemas apresentados pelos trabalhadores. Uma carta com todos os questionamentos da categoria foi entregue à empresa, que se comprometeu em responder por escrito todos os itens.

No dia anterior, uma tenda do sindicato foi montada em frente à sede da empresa, no Núcleo Bandeirante (DF), para ouvir as dúvidas e reclamações dos trabalhadores. “Estamos aqui para ouvir as demandas dos trabalhadores e buscar junto à empresa uma resposta para cada questionamento”, afirmou o diretor do Sinttel-DF Leandro Fonseca.

De acordo com os relatos dos trabalhadores, existem problemas relacionados às condições de trabalho, procedimentos de alguns supervisores no ambiente de trabalho, reclamações com relação aos atestados médicos, normas e punições exageradas em caso de atraso.

O sindicato solicitou que a empresa responda o documento o mais rápido possível para que os trabalhadores sejam informados por meio de boletim. A categoria deve ficar atenta e comunique ao seu sindicato qualquer problema trabalhista para que as providências sejam tomadas.

Veja - Explicações da empresa sobre questionamentos e reclamações.

Data

25/11/2013

Assunto

Mundo do Trabalho Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus