Trabalhadores da GVT aprovam Acordo Coletivo

Em 2015, a nossa Campanha Salarial precisa ser ainda mais participativa

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da GVT Brasília participaram em peso da assembleia geral, 3/12, que decidiu pela aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015. Na oportunidade, os associados receberam suas carteirinhas e outros companheiros se filiaram ao sindicato.

Como acontece todos os anos, as negociações com a empresa são difíceis, o que exige da Comissão de Negociação da Fitratelp e Sinttel-DF muito esforço e habilidade para conquistar um acordo que seja razoável para a categoria.

Em 2015, precisamos de uma mobilização maior da categoria para melhorar as condições de trabalho na GVT. Sem o envolvimento dos trabalhadores na Campanha Salarial, a empresa vai achar que todos estão satisfeitos com as condições de trabalho praticadas na empresa.

Para o diretor do Sinttel-DF Antônio Martins, a união dos trabalhadores é fundamental para fazer a empresa valorizar seus funcionários. “Somente com mobilização conquistaremos novos benefícios, pois a empresa não dá nada de graça para os trabalhadores”, enfatizou Antônio.

Parabenizamos aqueles companheiros que desde o primeiro momento da Campanha Salarial permaneceram ao lado do seu sindicato. No próximo ano, vamos precisar dessa mesma disposição e confiança, para fazer uma campanha ainda mais forte e participativa.

Data

18/12/2014

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus