Assembleia Geral na Telemont

A categoria reclama das condições de trabalho na empresa

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da Telemont se reuniram em assembleia geral na manhã desta quarta-feira (8/10), no SIA, para discutir os problemas relacionados às condições de trabalho que estão sendo praticadas na empresa. De acordo com a categoria, a cota de combustível é insuficiente, há descumprimento por parte da empresa dos plantões e folgas nos finais de semana, desconto indevidos de horas extras e outros problemas que estão prejudicando os trabalhadores.

Antes de se reunir com os companheiros em assembleia geral, o sindicato encaminhou várias correspondências à Telemont relatando as reclamações e reivindicações dos trabalhadores, sendo a última no dia 17 de outubro. Até o momento a empresa não se manifestou para dialogar com os trabalhadores. Na assembleia, o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant reiterou sua preocupação com a insatisfação da categoria e cobrou da empresa uma reunião para evitar o agravamento da situação.

Mais uma vez o Sinttel-DF manifesta seu apoio aos trabalhadores. Ao mesmo tempo, parabenizamos a categoria pela grande presença na assembleia. Não vamos aceitar a precarização das condições de trabalho na empresa nem concordamos com o descumprimento de qualquer cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho. Sendo assim, o seu sindicato é, como sempre, um aliado muito importante nesta luta.

Data

08/10/2014

Assunto

Sindicalismo Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus