O Intersul, da Telemont, venceu a 9ª Edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF

Sob aplausos dos torcedores, a equipe partiu para cima do Uptel e ganhou o jogo de 9 x1.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os jogos da final da 9ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF foram emocionantes e com muitos gols. Quem compareceu na última sexta-feira (7) ao Campo do Zico, na EPTG, em Taguatinga (DF), ficou satisfeito com o futebol apresentado pelos times no encerramento da competição.

Além da taça de campeão disputada entre Intersul e Uptel, Vivo e Napoli disputaram o terceiro lugar no campeonato. Intersul goleou o Uptel por 9 a 1 e conquistou o título, já o Napoli venceu o time dos trabalhadores da Vivo por 5 a 3, sendo o terceiro colocado no torneio.

O evento continua crescendo com o apoio dos trabalhadores. Na edição deste ano, por exemplo, a procura por inscrições superou as expectativas dos organizadores. “Quase 50 times tentaram se inscrever, mas com apenas 16 vagas a maioria ficou de fora”, disse o diretor do Sinttel-DF Mercione da Silva.

Essa demanda esta levando a direção do sindicato a estudar a possibilidade de ampliar o número de equipes em 2016, permitindo, assim, a participação de mais trabalhadoreses no torneio. Se a ideia vingar, o que já é uma tradição poderá se tornar um grande acontecimento desportivo no Distrito Federal.

Fora do campo, os trabalhadores elogiaram a iniciativa do Sinttel-DF. Muitos afirmaram que se sentem orgulhos e satisfeitos porque o sindicato proporciona momentos de lazer e entretenimento aos seus associados. Sem dúvida, a competição aproxima cada vez mais os trabalhadores de sua entidade sindical.

De acordo com o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, a participação efetiva da categoria enriquece e dá mais visibilidade ao projeto. “A nossa meta é fazer um campeonato melhor a cada ano, para proporcionar aos companheiros bons momentos de lazer e entretenimento”, disse entusiasmado Brígido.

O Sinttel-DF parabeniza as 16 equipes que disputaram a 9ª edição do campeonato e ressalta que o mais importante não é conquistar primeiro lugar e, sim, competir com lealdade e respeito aos demais trabalhadores-atletas. “Com a ajuda de Deus e da categoria, realizamos um grande campeonato. Parabéns a todos!”, concluiu o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

Reportagem, fotos, edição: Almir Neto, André Muniz e Edvaldo Ferreira.

Data

11/08/2015

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus