A bola continua rolando na 9ª edição do campeonato do Sinttel-DF

Às quartas e sextas, a partir das 20h, no Campo do Zico, na EPTG.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

O segundo dia do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF foi bastante movimentado no Campo do Zico, na EPTG. Na sexta (10/7), oito times suaram a camisa pela primeira vez na competição. Veja os resultados: RIVER PLAT 2x4 IBIS; FDI 1x8 INTERSUL; NAPOLI 6x2 COBRA; BAYERN 6x1 VALAR.

Para os trabalhadores o torneio está bem organizado, o que motiva ainda mais participação das equipes em campo. “O sindicato está bem entrosado e dando essa oportunidade para a gente disfrutar desse momento fora da empresa porque a vida não é só trabalhar”, disse o trabalhador da TIVIT Thiago Alves.

De acordo com o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant, as primeiras partidas mostraram o bom nível técnico das equipes que disputam o campeonato deste ano. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados apresentados até agora. Todos estão de parabéns”, destacou Aldair.

O campeonato segue o cronograma estabelecido no regulamento, com novas partidas na próxima quarta-feira (15/07). Neste momento, o apoio da torcida é fundamental para incentivar a galera que está em campo representando os demais trabalhadores da empresa.

Reportagem, fotografias e edição: Edvaldo Ferreira, Almir Neto e André Muniz.

Primeiros Jogos do campeonato.

Posted by Sinttel-DF on Terça, 14 de julho de 2015

Data

13/07/2015

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus