Começou a 9ª edição do campeonato do Sinttel-DF

Em campo, os trabalhadores têm muita disciplina e espirito esportivo

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Começou nesta quarta-feira (08/07), a 9ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. Os jogos são realizados às quartas e sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Campo do Zico, na EPTG, em Taguatinga (DF). Este ano, 16 times estão disputando o título. Confira os resultados dos jogos: UPTEL4x4 BB TECNOLOGIA; VIVO 3x5 NÚMERO 6; SANTA MARIA 3x3 BENGALINHAS; LOS PELADEIROS 2x5 UNIDOS POR ACASO.

O espírito esportivo está presente em todas as edições do campeonato. Os trabalhadores-atletas são dedicados porque sabem da responsabilidade de fazer bonito em campo, para não serem eliminados tão cedo da competição. Sem dúvida, cada companheiro sabe também que o mais importante não é ganhar o torneio e, sim, participar do projeto desportivo organizado pelo seu sindicato.

Muita bola ainda vai rolar em campo a procura da rede, pois o campeonato está apenas começando. O importante é que esse momento de lazer e entretenimento seja fundamental para promover a solidariedade e integração entre trabalhadores de empresas diferentes. “Nós vamos realizar um grande campeonato este ano”, garantiu o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

O Sinttel-DF sente orgulho de ter uma categoria tão comprometida com as iniciativas organizadas pelo sindicato. Bastar dizer que este ano mais de 40 times procuraram a organização tentando uma vaga na competição. De acordo com o coordenador Mercione da Silva, será feito um estudo para avaliar a possibilidade de aumentar a quantidade de equipes em 2016.

Reportagem, fotos e edição: Edvaldo Ferreira, Almir Neto e André Muniz

Data

09/07/2015

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus