Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF 2015

O jogo de abertura será dia 8 de julho, às 20h, no Campo do Zico, na EPTG

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Daqui a duas semanas a bola vai rolar na 9ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. O jogo de abertura da competição será no dia 8 de julho, às 20h, no Campo do Zico, na EPTG, com direito a torcida e muita animação.

De acordo com os organizadores do campeonato, 16 times estão inscritos no torneio. A surpresa este ano foi o grande número de interessados em participar, o que levou a organização a pensar em ampliar as vagas em 2016.

Para o Sinttel-DF, esta é uma atividade esportiva essencial para promover entretenimento e ampliar o intercâmbio entre trabalhadores de empresas diferentes. “A vida não é só trabalho, é divesão e alegria”, disse o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

A expectativa é grande para o início do torneio. “Vamos cuidar de todos os detalhes para realizar mais um grande campeonato este ano”, garantiu o diretor do Sinttel-DF Mercione da Silva.

Numa competição como essa a força da torcida faz toda a diferença, por isso é fundamental as equipes convidarem os demais trabalhadores das empresas para acompanharem os jogos. A gente se encontra no campeonato.

Data

24/06/2015

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus