Sexta-feira (10) acontece a partida final do Campeonato Society do Sinttel-DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Nesta sexta-feira (10/8), às 20h, no Park Leão, na BR 060, acontece a final da 12ª Edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF entre as equipes Unidos, da Tivit, e World, da empresa World. Devido à importância do torneio para os trabalhadores da categoria é esperado centenas de pessoas entre atletas, torcedores, familiares e convidados. Este ano, 18 times masculinos e 5 femininos disputaram o torneio, nas suas respectivas modalidades. É grande a expectativa para saber quais equipes serão campeãs.

Durante os meses de julho e agosto, os trabalhadores-atletas mostraram disposição e preparo técnico durante as fases eliminatórias da competição. “Tivemos um campeonato de alto nível, o que dá mais visibilidade a esse projeto desportivo idealizado pelo sindicato”, afirmou o diretor do Sinttel-DF Mercione José. O companheirismo entre os jogadores tornou o campeonato mais humano e solidário.

A presença das mulheres não é apenas na torcida. Dos cinco times que participaram do torneio, o TIVIT (TIVIT) e TPM (Call Tecnologia) se enfrentam na final, às 20h, para saber que leva o título. Os representantes dos trabalhadores da Telemont conquistaram o 3º lugal. “O campeonato é um espaço para a valorização da mulher e de sua importância para o fortalecimento do sindicato e das lutas por melhores condições de trabalho nas empresas”, disse o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

Para o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, todos que participaram do campeonato são vencedores. “Não há perdedor nem vencedor, todos são vencedores”, enfatizou. O presidente garantiu que a cada ano a direção do sindicato vai trabalhar para melhorar o nível da competição. “Parabéns a todos os trabalhadores, diretores do sindicato e organizadores do torneio”, finalizou Brígido.

Os jogos da final, masculino e feminino, acontecem nesta sexta-feira (10/08) a partir das 20h, na no Park Leão, na BR 060, próximo ao viaduto de acesso as cidades de Samambaia e Recanto das Emas (DF).

Data

09/08/2018

Assunto

Informação Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus