Na última sexta-feira(13) os trabalhadores da CALL/BR BPO aprovam o Acordo Coletivo 2018/2019

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da CALL TECNOLOGIA /BR BPO TECNOLOGIA se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária na última sexta-feira (13), na frente da empresa no Núcleo Bandeirante, Distrito Federal, afim de deliberarem a proposta de ACT 2018/2019 apresentada pela empresa.

Numa demonstração de apoio aos encaminhamentos do Sinttel-DF na campanha salarial, unidade e força os teleoperadores por ampla maioria, em um ambiente de muita consciência coletiva, aprovaram o novo acordo coletivo que possibilitará aos trabalhadores salários com reajuste pela acima da inflação acumulada incidindo sobre salários e direitos sociais (creche e alimentação).

Ademais, os trabalhadores da Call aprovaram a possibilidade de planos de saúde com as versões enfermaria e ambulatorial com a diminuição da coparticipação dos trabalhadores. Por fim, os trabalhadores aprovaram, também, o Plano de Saúde Odontológico, gerido pelo sindicato, para todos os trabalhadores a custo zero para todos. Cabe destacar, que todas as propostas aprovadas terão seus efeitos retroativos a primeiro de maio de 2018. Coordenaram a Assembleia os Diretores Leandro Fonseca, Clemilton Saraiva e Fernando Diniz.




Data

17/07/2018

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus