A bola já está rolando na 12ª edição do Campeonato Society do Sinttel-DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

No primeiro dia de competição não teve moleza e quatro times perderam de goleada

Teve início nesta segunda-feira (2/7), às 20h, no Park Leão, na BR 060, a 12ª Edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. Centenas de pessoas marcaram presença na abertura da competição, entre jogadores, trabalhadores da categoria, familiares e convidados. Este ano, 18 times estão disputando o torneio de olho na taça de campeão. Uma noite de muitos gols e quem vacilou levou de goleada.

A cada edição do campeonato a disputa fica mais acirrada, o que exige muito preparo técnico dos trabalhadores-atletas dentro de campo. As equipes mostraram que não estão para brincadeira e logo no início das partidas os primeiros gols surgiram para a alegria dos torcedores. Confira o placar da abertura do torneio: RESENHA 13x4 TEL FC; PHOENIX FC 4x7 TIVIT FC; VANERVEN SOLUTION 1x11 AVAÍ; CHUTEIRAS DE OURO 2x11 WORLD FC.

De acordo com os organizadores do campeonato, o evento promove a integração entre trabalhadores de empresas diferentes. “O campeonato é um espaço para promover a integração e união de trabalhadores da nossa categoria”, destaca o diretor do Sinttel-DF Mercione José. Para incentivar a equipe de trabalhadores de sua empresa, mobilize seus companheiros e monte uma torcida organizada.

Para o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, o sucesso do campeonato está na participação dos trabalhadores, que se mobilizam e organizam seus times no torneio. “Esse evento já é uma referência para as demais categorias de trabalhadores do Distrito Federal. Parabéns aos trabalhadores de telecomunicações”, afirmou Brígido.

A diretoria do Sinttel-DF agradece a participação dos trabalhadores no campeonato e reafirma seu compromisso de fazer, a exemplo das edições anteriores, uma grande competição em 2018. “O trabalhador associado ao Sinttel-DF merece um momento de lazer e entretenimento como este”, concluiu o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

Os jogos acontecem nas segundas e quartas-feiras a partir das 20h, na no Park Leão, na BR 060, próximo ao viaduto de acesso as cidades de Samambaia e Recanto das Emas (DF).



Data

03/07/2018

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus