Rádio Sinttel-DF: Entrevista sobre 1º Concurso Amador de Fotografias

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Nesta sexta-feira (8/6), a Rádio Sinttel-DF apresentou um programa especial sobre o 1º Concurso Amador de Fotografias “Contrastes do Cotidiano” organizado pelo Sinttel-DF. A ideia do concurso é dar aos trabalhadores e às pessoas que gostam de fotografar, a possibilidade de mostrarem suas habilidades na arte de fotografar cenas do dia a dia. Os interessados têm até o dia 30 de junho para enviar suas fotos.

De acordo com o diretor de imprensa do Sinttel-DF Leandro Fonseca, o concurso é uma forma de incentivar e valorizar aqueles que gostam de fotografar as mais diversas realidades do cotidiano humano. “A fotografia é o registro de um momento único que é capaz de impactar na forma de pensar dos cidadãos e cidadãs”, disse Leandro.

O público vai decidir por meio de votação, via internet, as fotografias vencedoras do concurso. As 12 fotos mais votadas serão publicadas no Calendário Sinttel-DF 2019, sendo que dessas as três que alcançarem maior quantidade de votos serão premiadas com certificados e seus autores, se forem filiados ao Sinttel-DF, serão contemplados com diárias nos apartamentos do sindicato em Caldas Novas (GO).

Para o diretor jurídico do Sinttel-DF Clemilton Saraiva, o sindicato busca com essa iniciativa estimular a criatividade das pessoas e a valorização da fotografia. “O Sinttel-DF é uma instituição inovadora, que busca estimular e incentivar as boas ideias”, enfatizou Saraiva. O internauta já pode visualizar as fotografias que foram enviadas. Mais informações e o regulamento do concurso, acesse o link na página principal do nosso site.



Data

08/06/2018

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus