Em programa de rádio, Sinttel-DF manifesta solidariedade a Lula

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Nesta sexta-feira (6/4), a RÁDIO SINTTEL-DF apresentou um programa especial para abordar os aspectos políticos e jurídicos em torno da condenação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Participaram do programa o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, o advogado do Sinttel-DF Geraldo Marcone e o diretor do Sinttel-DF Geraldo Coan.

Durante o programa, Brígido Ramos afirmou que o ex-presidente da República sofre uma perseguição política implacável dos seus adversários, que tem como objetivo principal evitar que ele volte a governar o país. Ainda de acordo com Brígido, não há provas contra Lula e sua condenação é uma grande injustiça.

O dirigente sindical fez uma retrospectiva da trajetória política do ex-presidente e reforçou a tese de que ele é perseguido pela elite porque seus governos foram voltados aos trabalhadores. Além disso, com Lula o país ganhou destaque internacional devido às políticas de desenvolvimento econômico e inclusão social que implantou no país.

O presidente do Sinttel-DF em nome de toda diretoria do sindicato prestou solidariedade ao ex-presidente Lula e declarou apoio neste momento em que a sua prisão foi decretada pelo juiz Sérgio Moro. “Companheiro Lula, estamos com você! Conte com a nossa solidariedade e apoio”, declarou Brígido. Veja o vídeo do programa.



Data

06/04/2018

Assunto

Política Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus