Brasília sedia o 8º Fórum Mundial da Água

O Sinttel-DF tem um envolvimento histórico com os temas de interesse da sociedade brasileira.

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

O 8º Fórum Mundial da Água acontece de 18 a 23 de março, em Brasília. É a primeira vez que um país da América do Sul sedia um evento tão importante para a sustentabilidade do planeta.

Com programação no Centro de Convenções até sexta (23), o 8º Fórum Mundial da Água também oferece aos visitantes atividades gratuitas na capital do país.

Os desafios em relação aos recursos hídricos são locais, nacionais e mundiais. Basta refletir que Brasília pela primeira vez desde que foi inaugurada, em 21 de abril de 1960, enfrenta um racionamento de água que afeta toda a população. Pelo menos um dia por semana os moradores do Distrito Federal têm o fornecimento de água suspenso pela Caesb.

O Sinttel-DF tem um envolvimento histórico com os temas de interesse da sociedade brasileira. Cuidar do meio ambiente e proteger nossas fontes hídricas naturais deve ser uma missão de todos, que começa com pequenas atitudes dentro do nosso próprio lar. Temos que fazer a nossa parte para proporcionar um mundo melhor para às gerações futuras.

Acesse o 8º Fórum Mundial da Água

Acesse FAMA 2018

Data

19/03/2018

Assunto

Informe Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus