Trabalhadores da TELEBRAS rejeitaram a proposta de ACT 2017/2018 da empresa

A categoria deu um grande exemplo de participação na assembleia realizada na porta da TELEBRAS.

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da TELEBRAS rejeitaram na assembleia geral realizada na terça-feira, 9 de janeiro, a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT – 2017/2018 apresentada pela empresa. A maioria absoluta dos companheiros entendeu, que a proposta não atende nem de longe as reivindicações e anseios da categoria.

Durante a assembleia, o diretor do Sinttel-DF Clemilton Saraiva fez uma retrospectiva do processo de negociações com a empresa e explicou à categoria as dificuldades de se avançar na pauta dos trabalhadores. “Contamos com o apoio dos trabalhadores para fortalecer o nosso movimento em busca de um ACT digno e justo para a categoria”, disse Clemilton.

O sindicato agradece a participação em massa dos trabalhadores na assembleia e lembra que somente a mobilização da categoria é capaz de forçar a TELEBRAS avançar nas discussões dos itens da pauta. Além disso, é preciso demonstrar nos corredores da empresa o descontentamento dos trabalhadores com a postura inerte da empresa na mesa de negociações.

Data

10/01/2018

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus