Muitos gols e jogadas espetaculares na 11ª edição do Campeonato Society do Sinttel-DF

Fora de campo, a torcida faz a festa e incentiva os times favoritos ao título de campeão de 2017

Autor: Redação Sinttel DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta terça-feira (24/07), às 20h, mais oito equipes estrearam na 11ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. Os jogos que antes eram realizados na Arena Soccer Brasília, em Vicente Pires (DF), foram transferidos para o Park Leão, na BR 060, próximo ao viaduto de acesso à Samambaia e Recanto das Emas. No novo local os campos são maiores, o que possibilita 6 jogadores de cada equipe em campo.

Apesar do frio que atinge o Distrito Federal, os torcedores compareceram em bom número para incentivar os atletas em campo. Filhos, esposas, namoradas estão lá firmes apoiando os trabalhadores-atletas. Os dribles desconcertantes em cima do adversário arrancam aplausos, mas qualquer vacilo é motivo suficiente para vaias e gritos. Confira o placar dessa terça-feira: WORLD 6x5 GLOBALTEC; VIVO I 8x4 ALMA VIVA; REZENHA 7x4 AMPLIMASTER; IBIS 4x7 INTERSUL.

Clique e veja a tabela atualizada

De acordo com a organização do campeonato, tudo está ocorrendo dentro da normalidade, com todos os jogos começando no horário estabelecido. Além disso, a disciplina em campo garante partidas bem disputadas e jogadas espetaculares. “Aqui prevalece o espírito esportivo e o respeito mútuo entre companheiros, afinal essa é uma atividade de lazer e entretenimento dos associados do sindicato”, disse o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

A diretoria do Sinttel-DF está orgulhosa por mais um excelente campeonato, uma vez que este ano são 25 times disputando o troféu de campeão, totalizando 375 trabalhadores-atletas envolvidos na competição. “Aqui é só alegria e diversão para os trabalhadores”, enfatizou o diretor do Sinttel-DF Mercione da Silva. Os jogos acontecem nas segundas e terças-feiras a partir das 20h, no Park Leão, na BR 060, próximo ao viaduto de acesso à Samambaia e Recanto das Emas (DF).

Data

25/07/2017

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus