“Lula é vítima de uma grande injustiça”, afirmou Chico Vigilante na Rádio Sinttel-DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

O deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF), afirmou em entrevista concedida à RÁDIO SINTTEL-DF na manhã desta sexta-feira (13/4), que o Partido dos Trabalhadores vai disputar as eleições deste ano com candidaturas próprias ao governo do Distrito Federal e à Presidência da República.

Durante o programa, o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos fez uma abordagem sobre as medidas desastrosas adotadas por Temer e seus aliados. “Esse governo começou de forma ilegítima, por meio de um golpe, e segue arruinando o país com suas medidas desastrosas”, enfatizou Brígido.

De acordo com Vigilante, o ex-presidente Lula é vítima de uma grande ação orquestrada pela elite brasileira para impedi-lo de comandar o Brasil novamente. “Não existe uma prova sequer contra Lula, mas foi condenado. Por outro lado, existem atos de corrupção envolvendo pessoas e agentes públicos ligados a Temer e nada acontece”, desabafa Chico.

Durante mais de uma hora e quinze minutos, os convidados falaram de diversos assuntos envolvendo o movimento sindical e a política partidária. Além disso, chamaram a atenção dos internautas para utilizarem a internet e as redes sociais como veículos de comunicação indispensáveis na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e da sociedade brasileira.


Veja o vídeo do programa.



Data

13/04/2018

Assunto

Política Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus