Reforma Trabalhista será debatida na Câmara Legislativa do Distrito Federal

O presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, participará do debate organizado pela Comissão Geral

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) irá debater, no próximo dia 11 de maio, às 15h, no Plenário da CLDF, com a presença de convidados e especialistas a proposta de Reforma Trabalhista do governo federal que está em discussão no Congresso Nacional.

A Comissão Geral da CLDF tem o objetivo ampliar o debate sobre a Reforma Trabalhista, que faz parte do conjunto de medidas que vai “flexibilizar” as leis trabalhistas, resultando num retrocesso em relação às conquistas históricas da classe trabalhadora.

O presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos já confirmou presença no evento. De acordo com o sindicalista, a Reforma Trabalhista proposta por Temer significa menos direitos e mais precarização das condições de trabalho. “Não à Reforma Trabalhista! Não à Reforma da Previdência! ”, enfatizou.

Segundo o deputado Chico Vigilante (PT-DF), um dos articuladores do debate sobre a Reforma Trabalhista no Plenário da CLDF, caso seja aprovada será o desmonte da legislação que protege o trabalhador brasileiro. Os trabalhadores em telecomunicações e teleatendimento estão convidados para o evento. Mais informações e confirmação de presença (61) 3348-8090/8092.

Data

09/05/2017

Assunto

Direito do Trabalhador Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus