Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF - 2017

As inscrições se encerram dia 26 de junho. Não fique de fora!

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores em call center, teleatendimento e telecomunicações dos Distrito Federal têm até o dia 26 de junho para inscreverem seus times na 11ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. De acordo com a organização do campeonato, a partida de abertura será no dia 6 de julho, na Arena SOCCER Brasília Espaço Brasil Verde, em Vicente Pires. Devido à tradição do torneio, a expectativa é que muitos times se inscrevam no campeonato.

Segundo o diretor do Sinttel-DF e coordenador do campeonato, Mercione da Silva, todos os detalhes estão sendo acertados para garantir a realização a um grande campeonato este ano. Por outro lado, os trabalhadores já começaram a mobilizar e organizar seus times nas empresas. “Não tenho dúvida que o evento está se tornando uma das maiores competições desportivas de trabalhadores sindicalizados do DF”, enfatizou.

Para o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, os trabalhadores brasileiros passam por um momento muito difícil com a retirada de direitos trabalhistas nas reformas Previdenciária e Trabalhista do ‘desgoverno Temer’. Diante de tantas notícias ruins, é importante reunir o maior número de companheiros nesta atividade de lazer e entretenimento organizada pelo sindicato para toda a categoria. “O campeonato é uma boa oportunidade para fortalecer os laços de amizade entre trabalhadores de empresas diferentes e promover a integração das nossas ações sindicais em defesa dos nossos direitos”, disse.

Doação de alimentos

Em 2015 e 2016, cerca de 1.000 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durantes as inscrições dos times foram entregues a várias entidades assistenciais do Distrito Federal, entre elas, a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (FALE), que atende portadores do vírus HIV/AIDS, no Recanto das Emas, e o Abrigo dos Excepcionais de Ceilândia (AEC), que assiste pessoas com transtornos físicos e mentais. Na edição de 2017, a coordenação espera aumentar o número de times inscritos e, consequentemente, a quantidade de alimentos arrecadados.

Contatos: Mercione (61)8449-8501; e-mail: mercione@sinttel.org.br
Aldair (61) 8439-0710; e-mail: aldair@sinttel.org.br

Data

04/05/2017

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus